quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

GESTAR II - 2010

Para os cursistas do GESTAR II-matemática, pólo Francisco de Paula, o retorno às oficinas será no dia 02 de fevereiro de 2010 e o 2º encontro no dia 09 do mesmo mês. Conto com a presença de todos!

Quanto aos que desejarem participar dessa Formação Continuada em serviço , basta acessar a Plataforma Freire (site do MEC) e realizar seu cadastro e se inscrever. As inscrições serão até 31 de janeiro de 2010.

Formadora: Rosilângela Lucena

3 comentários:

  1. Gostei muito das atividade do TP2,que traz o conhecimento sobre os impostos que somos obrigados a pagar e muitas vezes não somos conhecedores. Nesta atividade poderemos trabalhar bastante conteúdos matemáticos, tais como: Porcentagens, juros, probabilidades, etc. Ana Cicalese

    ResponderExcluir
  2. Como sou da área de biologia, não tenho muita prática com as figuras geométricas, tive muita dificuldade com o TP3 quando se tratou das medidas das figuras geométricas, os trabalhos com os poliedros e a construção das piscinas não consegui compreender completamente. Preciso estudar mais. Ana Cicalese.

    ResponderExcluir
  3. Não há problemas sem solução! aprendemos isto em nossos encontros do gestarII. Pois as oficinas coordenadas pela nobre formadora, tem nos levado ao raciocínio coletivo,isto é, somando esforços, socializando a forma de pensar o problema coletivamente, desta forma, temos resolvido os nossos. È claro, estando ele completo.
    A socialização do saber tem sido uma prática constante, como sempre, a cada oficina, Rosi sempre se superando e trazendo materiais novos.
    Um abraço aos colegas de labuta e também a nossa Rosi.
    Rogério Moura

    ResponderExcluir